Tradição alimenta história de sucesso da marca
O rugido do Tony, tigre que simboliza a marca Kellogg’s, ecoa ainda mais forte por todo o Brasil para celebrar os 50 anos da empresa em solo nacional. Um logo comemorativo foi impresso nas embalagens dos 20 produtos comercializados atualmente e para marcar a data a Kellogg’s investiu ainda no lançamento de uma edição limitada do Sucrilhos no sabor brigadeiro, que estará disponível até o fim de maio.
A empresa, que nasceu nos Estados Unidos em 1894, está presente hoje em 180 países. No Brasil desde 1961, a Kellogg’s consolidou a sua presença nos lares brasileiros com a marca Sucrilhos, que se transformou em sinônimo de cereal.
A comunicação da marca tem o endosso do simpático tigre Tony, que nasceu em 1952 e se transformou num dos dez personagens do século, segundo a revista Advertising Age.
O selo comemorativo dos 50 anos será utilizado em todas as campanhas criada pela Leo Burnett até o fim desse ano.
A data contará ainda com ações especiais realizadas nos pontos-de-venda e no site da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com