Marcas & Negócios: Aniversário da Tupperware no Brasil


A americana Tupperware, fundada na década de 40 pelo engenheiro Earl Tupper, completa 35 anos no País

O sucesso dos produtos plásticos para uso doméstico desenvolvidos por ele estava na matéria-prima, pois a adoção de polímeros mais caros resultou em material mais resistente e flexível. A partir daí o modelo de negócio, com as reuniões de demonstração dos produtos de casa em casa, fez a empresa expandir para 100 países. Hoje, são 2,5 milhões de vendedores no mundo. 

Sem especificar o faturamento regional, a Tupperware garante que o crescimento no Brasil é de dois dígitos. Globalmente, a empresa fechou 2010 com faturamento de US$ 2,1 bilhões.

Para comemorar o aniversário, foi lançado um modelo especial de vasilhame, a Mega Criativa 10 L e o catálogo de maio veio com maior variedade de produtos. 
Dona da Fuller Cosmetics, adquirida em 2005, a Tupperware também anunciou contrato com a apresentadora Gianne Albertoni que estampará a capa do Vitrine, catálogo de vendas da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com