Marketing & Negócios: Heineken lança garrafa exclusiva para casas noturnas

Importada da Holanda, embalagem foi criada para reforçar a percepção premium da marca perante ao consumidor


A Heineken trouxe para o Brasil a sua embalagem exclusiva para casas noturnas. Chamada de Star Bottle, a garrafa é feita de alumínio, importada da Holanda e se diferencia pelo design. Quando exposto à luz negra, o vasilhame revela desenhos de estrelas cadentes em sua superfície.

O objetivo é criar no público a percepção de um produto superpremium. Por isso, a Star Bottle só estará disponível em casas noturnas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. O público alvo são os jovens adultos frequentadores desses espaços.

Estimativas indicam que as marcas premium tem potencial para representar até 10% da categoria de cervejas no País em oito anos. Hoje, esse índice está próximo de 5%.


É linda! E eu quero uma!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com