Marcas & Mercado: Logotipo do Rio é uma obra prima



Num mundo de excesso de informação que vivemos hoje, marcas que chamam a atenção são cada vez mais fundamentais para se destacar no meio da multidão. E o Rio de Janeiro, como estado mesmo, criou um logotipo que, para mim, é uma obra prima. Simples e criativo, o logo faz uso do “R” de marca registrada que é uma característica do estado.

O projeto faz parte da campanha "Rio de Janeiro, marca registrada do Brasil", do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Baseado em anúncios de TV e em salas de cinema, a ação, que tem como objetivo engajar a sociedade fluminense para um novo momento que o estado vivencia, também tem forte presença no meio digital. 

O site novorj.com.br redireciona para uma página no Facebook onde é possível ver fotos e vídeos exclusivos com personagens do estado que representam alegria, energia e paixão. O projeto é assinado pela Prole Gestão de Imagem em parceria com a CasaDigital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com