Marcas e Mercado: Coca-Cola Zero dá vida de milionário a consumidor

Quem participar de leilão na internet com lance impossível ganha uma semana de mordomias


A Coca-Cola Zero vai dar uma semana de mordomias que incluem hospedagem em hotéis de luxo, compras na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo, passe VIP nas mais concorridas festas paulistanas e viagem a praias como Ilha Bela e Angra dos Reis a um sortudo consumidor que der o lance considerado impossível, inimaginável em um leilão virtual.

O  "Leilão impossível" acontece no site da marca a e os lances mais votados nas redes sociais formarão um ranking com os dez primeiros colocados. Estes, serão avaliados por um júri de VJs da MTV, que apontará o eleito. 

O vencedor terá que pagar o lance em rede nacional, durante o programa Furo MTV, que também gravará matérias apresentando o perfil do novo milionário por uma semana. Para divulgar a ação, uma campanha acaba de entrar no ar, assinada pela JWT, na MTV, em rádios e na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com