Dando continuidade às comemoras de 90 anos no Brasil, a Nestlé entra em mídia para homenagear o carnaval brasileiro. A marca estampará seu logo de aniversário coberto por lantejoulas coloridas nos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo e na revista Contigo.
A criação é da agência Semparar, responsável pelas ações de aniversário da multinaiconal. Completa a imagem o texto "Emoção é comemorar 90 anos de Brasil na mais brasileira de todas as festas. Uma homenagem da Nestlé a todas as escolas de samba".
A Nestlé patrocinou a escola de samba Beija-Flor, campeã do carnaval do Rio de Janeiro de 2011. Neste ano, a multinacional injetou R$ 2 milhões na escola, que contou a história de Roberto Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com