A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, acaba de lançar a primeira Batata em formato de letras do mercado. O produto integra a Linha Turma da Mônica, voltada para o público infanto-juvenil. Em formato lúdico, o lançamento tem como principal objetivo proporcionar para as crianças uma experiência divertida, educativa e saborosa na hora da refeição.
As "letrinhas" são feitas de massa de purê de batata pré-fritas, o que proporciona uma textura crocante por fora e macia por dentro. A batata pode ser preparada de três maneiras: na frigideira, na fritadeira ou no forno convencional. Disponível em embalagem de 400g, a novidade estará nas prateleiras somente no Estado de São Paulo na primeira quinzena de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com