Marketing & Negócios: Moda "Sonho de Valsa"

Marca de bombom mais vendida no Brasil faz parceria com grife carioca

Agora, além de saborear o bombom sonho de valsa, o público também poderá vê-lo em parceria com a grife carioca Farm. A marca de bombons fechou negócio com a rede de lojas com o objetivo de divulgar e expandir a presença da marca junto a um público jovem e formador de opinião. A coleção de roupas de outono/inverno da grife tem como tema o amor e o Sonho de Valsa está presente para reforçar a identidade da marca ao amor, romantismo e sonho. A parceria foi iniciada em fevereiro, e vai até julho, período em que a coleção permanece nas lojas.Além de a marca da Kraft Foods estar presente em todos os materiais de divulgação da coleção, o bombom é servido diariamente para degustação nas 26 lojas da rede por todo o Brasil. Até o fim da temporada, espera-se distribuir cerca de 250 mil bombons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com