Marca de scotch pela primeira vez vem ao Brasil para filmar campanha

A Johnnie Walker estreou na segunda-feira, 26, a campanha "Mirror". Pela primeira vez o filme que será veiculado em outros países, foi filmado no Brasil e os personagens são atores brasileiros. As cenas retratam o nervosismo de um rockstar antes de entrar no palco para realizar o maior show de sua carreira. O objetivo da história é fazer referência aos obstáculos que os consumidores devem superar em seu dia-a-dia.
Criado pela BBH, sob direção de cena de Tom Hooper, o filme teve a participação do ator Ravel Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com