Marcas & Midia: Gentileza e Sonho de Valsa no Dia dos Namorados

Ogilvy lança campanha romântica para a marca de bombons


Dia dos Namorados combina com romantismo e também com chocolates.
Essa é a mensagem que o Sonho de Valsa irá transmitir em sua nova campanha, que visa celebrar a data. Criada pela Ogilvy & Mather, a ação será veiculada na TV e mantém a ideia de reforçar as cores preto, branco e Pink, que colaborara para ressaltar a tradicional tonalidade da embalagem do bombom. O comercial mostra diversas situações em que o rapaz pratica gentilezas com a sua namorada e, no final, entrega a ela um Sonho de Valsa. Além da TV aberta, a Ogilvy também exibirá o filme na TV por assinatura e na internet. A direção nacional de criação da campanha foi assinada por Rubens Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com