Filme bem humorado dá o pontapé inicial para as ações da marca em torno da Copa do Mundo
A Skol dá inicio as suas ações para Copa do Mundo com a campanha "Qualquer torcida fica redonda", criada pela F/Nazca.

A Skol dá inicio as suas ações para Copa do Mundo com a campanha "Qualquer torcida fica redonda", criada pela F/Nazca.
O primeiro filme intitulado "Argentinos do Samba" mostra de forma bem humorada a rivalidade entre o Brasil e o país vizinho, no quesito futebol.
As cenas trazem um grupo de torcedores argentinos que começa a se comportar de um jeito "brasileiro" após abrir uma lata de Skol.
Eles não entendem porque estão sambando - suas pernas agem alheias às suas vontades. Além disso, cortam os "mullets", arrancam as camisas e ainda reparam com desgosto em quem está vestindo a camisa da Argentina.
Ou seja, eles passam a torcer pelo Brasil.
A estreia do filme está prevista para esta quarta-feira, 14, em TV aberta.
A campanha tem direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
A produtora é a Cine, sob direção de cena de Clovis Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com