Marcas & Negócios: Emigê muda a cara dos Sorvetes Rochinha

Agência reformula as embalagens de picolés da marca


Com o objetivo de criar uma nova forma de contato com os consumidores, a marca de sorvetes Rochinha resolveu remodelar as suas embalagens e lançou diferentes modelos e cores para estampar os sabores de seus 28 tipos de sorvetes.

O trabalho foi realizado pela agência Emigê e, a princípio, abrange todas as embalagens de picolé da marca. O próximo passo será a reformulação das embalagens dos sorvetes de massa oferecidos pela companhia, que atua na cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo, mas que já comercializa seus itens em diversos outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com