
Criar uma paródia de um comercial de cerveja e ganhar seus 15 minutos de fama na internet e também na TV.
Essa é a proposta da nova ação da Skol, que já está no ar dentro do portal da marca de cerveja.
Chamada de Desafio Skol Redondinha no Pânico, a ação - idealizada pela F/Nazca, agência de publicidade da marca - pede para que os internautas reproduzam vídeos que satirizem a versão que a turma do programa humorístico Pânico fez do comercial da cerveja "Redondinha" da Skol.
Na sequencia, os humoristas do programa aparecem fantasiados de idosos, criando uma versão mais divertida para o filme.
Na promoção, os internautas poderão fazer novos vídeos e enviá-los através do próprio site da Skol.
Os vídeos serão exibidos no portal e os três melhores serão exibidos no programa Pânico, da Rede TV e seus criadores farão parte da plateia da atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com