Marcas & Negócios: Nissin-Ajinomoto se lança no mercado argentino

Marca contrata a Simple Comunicação para divulgar seus produtos no país sul-americano

"Lo más costoso es eligir". Com essa frase, a marca de temperos a alimentos Nissin-Ajinomoto firma a sua entrada no mercado argentino.
Com o objetivo de ganhar espaço entre os consumidores do Mercosul, a companhia dá um plano estratégico em sua expansão e passa a oferecer os produtos Nissin Lámen, Cup Noodles e Talharim no país vizinho.
Para divulgar a chegada no mercado local, a Nissin-Ajinomoto contratou a agência Simple Comunicação, que terá a missão de criar as campanhas e estratégias iniciais para apresentar a marca na Argentina.
A partir dessa semana, os argentinos passarão a ver as peças de campanha criadas pela Simple, que procuram dar destaque ao sabor e a qualidade dos produtos da marca. A princípio, a agência criou displays, cartazes e materiais promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com