Sistema avalia extração da madeira usada na fabricação de móveis e papéis

Com isso, todos os títulos da empresa obrigatoriamente utilizarão material certificado.
O impacto para o mercado anunciante é que a partir de março não serão mais aceitos encartes com material não certificado. "Desde dezembro estamos falando com os clientes. Tivemos alguns problemas operacionais para resolver, mas eles estão aceitando muito bem, incentivando e parabenizando a empresa pela ação", diz Frederic Kachar, diretor geral da Editora Globo.
Época, Época Negócios, Época São Paulo, Marie Claire, Casa e Jardim, Casa e Comida, Crescer, AutoEsporte, Galileu, Globo Rural e Monet serão as primeiras a adotar as regras do selo.
No próximo mês será a vez de Quem Acontece, Criativa, Criativa Pocket e Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
A edição desta semana da Época, por sinal, terá uma matéria sobre a nova prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com