
No entanto, o valor dependerá da participação da torcida no site da promoção.Inicialmente, a Polar dividiu R$ 100 mil entre a dupla Grenal. Para aumentar o valor a ser destinado ao clube do coração, o torcedor deve se cadastrar no site e clicar no escudo do time da sua preferência. Ao clicar no Grêmio, por exemplo, ele passa uma moeda de R$ 1 para o tricolor e tira R$ 1 da conta dos colorados. Só é possível ajudar os times com R$ 1 de cada vez e os participantes não podem virar a casaca.Na página da ação, criada pela AlmapBBDO, é possível ver quanto está o jogo e quantos gremistas e quantos colorados estão online. A disputa termina em 28 de fevereiro. Ao final do período, cada time ficará com a quantia que suas torcidas conseguiram conquistar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com