Felizmente, a Heinz criou uma forma simples, mas extremamente inteligente, de dar mais sabor ao seu hambúrguer ou batata frita.
A solução é simples, uma mistura de sachê e potinho de molho: você pode ou apertar o sachê e colocar catchup no sanduíche, ou abrir o potinho e mergulhar a batata frita nele.
Abrir o sachê é muito fácil: basta destacar a ponta, em vez de tentar abrir rasgando no pontilhado com a mão, depois com o dente, depois desistir porque ele não abre.
O novo formato comporta três vezes mais catchup que a versão tradicional.
O novo sachê já está em testes e deve aparecer em redes de fast-food nos EUA no fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com