
O agricultor japonês Hiroichi Kimura e sua mulher, que moram em Kumamoto (Japão), inventaram uma melancia em forma de coração. A criação podia ser encontrada para o Dia das Mães em uma loja de departamentos de Fukuoka. Segundo o jornal “Asahi Shimbun”, o casal levou três anos para criar com perfeição a melancia em formato de coração.
Eles disseram que a fruta simboliza sua paixão pela agricultura e o amor que um sente pelo outro. O periódico japonês destaca ainda que o casal Kimura produziu, pela primeira vez, 20 melancias especiais neste ano, sendo que cinco delas foram colocadas à venda na loja de Fukuoka por 15.750 ienes cada uma (cerca de R$ 334).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com