Marketing e Negócios: Rice to Riches

O Rice to Riches é uma das coisas que existem de mais cool em Nova York para comer.



O marketing e o design transformaram o famoso e corriqueiro arroz doce nosso de cada dia num produto premium consumido como sorvete bacana, com variedade de sabores e coberturas, vendido em lojas próprias.
Lojas com paredes cobertas por frases divertidas e decoração moderninha.


As embalagens são lindas, parecem pequenos discos voadores, em plástico super resistente e em cores divertidas que podem ser compradas separadamente, mas todo mundo leva embora para usar como tupperware em casa depois de comer.


Assim como os frozen, isso deveria pegar por aqui. Muito fofo! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com