No Brasil, marca é produtora da Kaiser, Bavaria, Xingu, Sol e da própria Heineken

A transação entre as duas corporações tiveram início no último mês de outubro, quando a mexicana Femsa informou que procurava parcerias para as suas operações de cerveja. Com a associação, o grupo Femsa passa a ser dono de 12,5% da Heineken e passa a deter, também, 14,9% de participação da Heineken Holding.
A completa negociação entre as duas companhias deverá ser concluída no segundo trimestre do ano. Após concluída a aquisição de 100% das operações da Femsa no mercado mexicano, a Heineken também será dona de 83% de todos os negócios de cerveja produzidos no Brasil.No mercado brasileiro, a Femsa é produtora e dona das marcas de cerveja Kaiser, Bavaria, Xingu, Sol e da própria Heineken.
Com informações da Reuters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com