Essa é velha conhecida, mas vale apena lembrar:

Palito, alfinete, verniz, batom, e por aí vai.
É o que comeríamos se nosso hamburger no McDonald’s viesse idêntico aquele anunciado na foto.
Definitivamente não comemos o que vemos, ainda bem.
Os ”produtos publicitários” são preparados com muito cuidado, maquiados e photoshopados ao extremo para parecerem apetitosos.
Esta informação evitará aquelas velhas discussões que as vezes vemos nos balcões de algumas lojas, pelo cliente "exigindo" o que está - exatamente - como na foto! (eu já vi isso, diversas vezes, e você?!). Mistério desvendado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com