Ação foi criada pela McCan Paris
A Nespresso estreia na próxima semana sua nova campanha protagonizada por George Cloney e John Malkovich.

Na ação, os dois determinam até onde estariam dispostos a ir para satisfazer sua paixão pelo café.
Clooney está a procura de uma máquina Nespresso quando um piano cai em sua cabeça.
Em sua outra vida, ele encontra um John Malkovich espiritual que lhe concede outra chance na Terra, em troca da máquina de café Nespresso.
A campanha foi criada pela McCann Paris, sob direção de cena por Robert Rodriguez. Além do filme, a ação também conta com um hotsite onde é possível assistir entrevista do ator, making of do filme e outros bônus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com