Marketing e Negócios: Chuva de ursos polares

Comercial de ONG chama a atenção para a emissão de dióxido de carbono por aviões

A ONG Plane Stupid, que se posiciona de maneira contrária à indústria da aviação, assinou um anúncio criado pela Mother de Londres em que faz uma metáfora para chamar a atenção da população para os 4 mil quilos de dióxido de carbono que são emitidos a cada voo.
A peça exibe ursos polares caindo do céu após a passagem de um avião. Esses animais têm aproximadamente este peso.
Como observa o Guardian, trata-se de mais um filme sobre mudanças climáticas do estilo "chocante", como o do Greenpeace que mostrava um avião seqüestrado voando para uma estação nuclear, enquanto uma família se diverte em uma praia próxima.
Ou então outro, da Bedtime Stories, em que a polícia verde está escalando a cama de uma criança e dizendo que se o pai não desligar o standby da TV, o cachorro irá dormir com os peixes.
Confira o filmeno youtube: http://www.youtube.com/watch?v=9O1rtKqXPV0

Um comentário:

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com