Ancine promove segunda edição de campanha que valoriza a produção brasileira. São 15 longa-metragens lançados neste ano que podem ser vistos em todo País a preços populares

Até a quinta-feira, 26, o público poderá ver, a preços populares, 15 longa-metragens brasileiros lançados neste ano: Besouro, Hotel Atlântico, Se Eu Fosse Você 2, Divã, O Menino da Porteira, A Mulher Invisível, No Meu Lugar, Alô Alô Terezinha, Verônica, Salve Geral e O Grilo Falante e os Insetos Gigantes.
O valor da promoção estabelece R$ 6 para o ingresso e R$ 3 para a meia-entrada. A ação vale para todo o País.
Para conferir as salas de cinema que exibem os filmes basta acessar o hotsite da Ancine.
A campanha conta com um vídeo - em diferentes versões -, que está disponível no YouTube.
A peça brinca com cenas de alguns filmes brasileiros famosos, entre eles Tropa de Elite e Cidade de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com